Sobre a empresa

A Probajé Sementes Ltda é uma empresa especializada em Armazenagem e Comercialização de Soja, também atuando no Beneficiamento de Sementes para empresas e empresários rurais. Atuando no setor do Agronegócio, a empresa segue três premissas em todos os seus negócios: Agilidade, Confiabilidade e Rentabilidade.

A empresa visa simplificar a vida do empresário rural em todos os nossos serviços, oferecendo uma descarga rápida, transparência na classificação dos grãos e liberdade de comercializar o seu produto com quem ele julgue ser mais rentável. Desde o início de suas atividades foi prezado por um atendimento acima da média do seu ramo de atuação, a empresa possuí a estrutura física necessária para ter efetividade em todos os processos, porém acredita que é fundamental pessoas qualificadas e comprometidas para que o resultado seja satisfatório. Importante salientar que é dada atenção especial aos caminhoneiros, pois a empresa acredita veementemente que o caminhoneiro é a extensão do empresário rural e o mesmo deve ser tratado com a mesma importância.

2.4.1 Missão

“Fornecer as melhores soluções em Armazenagem e Comercialização de soja aos empresários rurais da região da campanha gaúcha, agindo de forma ética e transparente, prezando pela qualidade no atendimento e efetividade nos processos, contribuindo para o desenvolvimento da nossa região.”

2.4.2 Visão

Ser referência em Armazenagem e Comercialização de soja no Rio Grande do Sul, destacando-se pela qualidade no atendimento e efetividade nos processos, através de uma equipe qualificada e motivada, obtendo a satisfação de nossos clientes e fornecedores até o ano de 2020.

2.4.3 Valores

ÉTICA: Prezamos a honestidade em todos os nossos negócios, acreditamos em benefícios mútuos para todos.

TRANSPARÊNCIA: Clareza em todas as informações e processos da empresa para o benefício de todas as partes envolvidas.

PESSOAS: Colaboradores qualificados e motivados garantindo a sinergia da empresa, onde o todo coletivo é maior que a soma das partes.